sexta-feira, 29 de março de 2013

A História Secreta do Brasil Vol. 1 - Gustavo Barroso

1º Volume da Série " A História Secreta do Brasil", coleção de livros raros e fundamentais para qualquer nacionalista, escritos por nosso Herói Brasileiro e fundador do Integralismo Gustavo Barroso. Neste volume é descrito  a descoberta de nosso país (turbulenta e ocultada, pois judeus e maçons manipularam os acontecimentos), crescimento e enriquecimento do país com o açúcar (totalmente explorado e traficado pelos Judeus), a pirataria dos minérios do Brasil, o trafico de escravos (dirigido por Judeus), revolução bahiana, a entrada da maçonaria no Brasil e seus agentes utilizados como mãos invisíveis.

Livro fundamental aos verdadeiros guerreiros nacionais, pois até hoje se tem escrito livros de história, mas sem algum esforço. A coleção desses 6 volumes de Gustavo Barroso utiliza à aprofundação dos conhecimentos, impossíveis de se compreenderem e enxergar à olho nu.

Nós, membros do Trovoada - SP já finalizamos a leitura dos 6 volumes, agora, aguardamos vocês!


2 comentários:

  1. Boa noite amigo! Esta faltando algumas páginas do vol. 1. Se tiver como arrumar por gentileza, eu ficaria muito agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por compartilhar esse raro exemplar para nós.

    ResponderExcluir