domingo, 4 de agosto de 2013

Judaísmo, Maçonaria e Comunismo - Gustavo Barroso



    Obra raríssima de Gustavo Barroso de 1937, explicando as origens de como e por quem foi armado o sistema de dominação dos países através do Comunismo, comandado pela Maçonaria e Liderado pelo Judaísmo. Sobre as tentativas de libertação dos países escravizados, sobre o racismo judaico e suas conspirações contra a humanidade (Talmude), a verdadeira face da revolução Russa e revelando os verdadeiros causadores da guerra.

Livro raríssimo de Gustavo Barroso, única digitalização feita pelo Blog Trovoada - SP, leiam e compartilhem!

http://www.mediafire.com/file/0xbpnl49jabow55/judaísmo%2C++maçonaria+e+comunismo+-+gustavo+barroso.pdf


4 comentários:

  1. o JUDAÍSMO em absolutamente NADA tem haver com isso ! A religião e ideologia ortodoxa não responde pela atitude e 500 ou 1000 judeus espalhados pelo planeta a conspirarem via Maçonaria, Comunismo e capitalismo Liberal Internacional Apátrida ! Até pq é PROIBIDO pelo judaísmo ser MAÇON e ou pertencer a qualquer Ordem, Seita... Discreta e tampouco 'Secreta' !!! Daí não termos judeus ortodoxos maçons ! De resto o livro é correto, essa NOVA ORDEM MUNDIAL EXISTE e a comunidade judaica, composta em sua maioria esmagadora de médios comrciantes, profissionais liberais etc tb SOFREM as consequências nefastas desses agentes de satanás , que é INIMIGO de Israel ! Além do mais, existem DIVERSAS formas de SIONISMO que são completamente antagônicos entre si, que vai do Sionismo Histórico-Religioso, ao Ateu -Político !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que diferenciar os judeus realmente Semitas(descendentes de Sem , filho de Noé) e os falsos judeus , na verdade de origem em Jafé que se converteram à fé judaica , os chamados Kazhares ou Asquenazis.São destes "judeus"Khazares que este livro se refere.Recomendo a leitura do livro "A Décima Terceira Tribo" de Arthur Kostler.Daí fica tudo exclarecido! Abração!

      Excluir
  2. Judeus foram expulsos de muitos países muito antes do sionismo ter sido criado, logo, judeus no geral são incompatíveis com os outros povos do nosso planeta terra.
    http://4.bp.blogspot.com/-T_LdzVL6yY4/VL4GCRI43cI/AAAAAAAAD9s/u-dzoQ69TU0/s1600/GAL77_IMG_plsov.jpg israel amigo da urss <

    ResponderExcluir
  3. marques era de familia judaica,ele não criticou o capitalismo
    liberal,mas sim o privado.Ele era um burgues hipócrita!
    Os sionistas são descendentes dos fariseus que mataram jesus.
    Lutero foi enganado pelos judeus por isso escreveu o livro judeus e suas mentiras.

    ResponderExcluir