domingo, 15 de dezembro de 2013

Doutrina e Tática Comunistas - Plínio Salgado

      Obra do Chefe Nacional Plínio Salgado - Doutrina e Tática Comunistas, do qual nos mostra os meios pelo qual agem os comunistas e a maneira como podemos combate-los.

     Digitalizado por um companheiro acessante do Blog,  que nos enviou o arquivo por e-mail (Obrigado camarada), baixem e confiram!

http://www.mediafire.com/file/2zpmv6pjjdsu9vx/Doutrina+e+Tática+Comunistas+-+Plínio+Salgado.pdf

2 comentários:

  1. Camarada, não precisa publicar meu post, é apenas um alerta. A verdadeira bandeira de Portugal não é essa que esta em seu blog, mas essa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Flag_Portugal_(1707).svg), infelizmente ate mesmo você acabou enganado, mesmo com o conhecimento que possui. Essa bandeira vermelha e verde é um símbolo da Carbonária, a mesma usada pelos farrapos-carbonários no extremo sul do Brasil. Ela foi posta depois da revolução feita em Portugal pelos mesmos e você sabe realmente quem estava por trás dessa gente, não é? Você poderia usar também no local a bandeira do Reino Unido, que é essa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Flag_United_Kingdom_Portugal_Brazil_Algarves.svg). Enfim, parabéns pelo blog, esta ótimo. AVE!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Trovoada, acho que você se enganou em dizer que a Cruz de Cristo nunca foi uma Ordem Cristã. Ora, você se esqueceu da Cruz peitoral que os Templários, Cavaleiros de Cristo levavam? E pelo fato da Cruz ser vermelha, isso em nada tem haver com ódio à Cristo, aliais a cor vermelha da Cruz, simboliza o Sangue derramado de Cristo e o Martírio que o mesmo sofreu.

    ResponderExcluir